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  • Unidade: EESC

    Assuntos: DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, ASFALTO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RESÍDUOS

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      AGUIAR, Marcelo Figueiredo Massulo. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. F. M. (2019). Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
    • NLM

      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
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      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS FEDERAIS, ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA RODOVIÁRIA, COLISÕES, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

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      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz. Manobra de ultrapassagem em pista simples bidirecional com simulador de direção. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14022020-174827/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C. (2019). Manobra de ultrapassagem em pista simples bidirecional com simulador de direção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14022020-174827/
    • NLM

      Figueira A da C. Manobra de ultrapassagem em pista simples bidirecional com simulador de direção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14022020-174827/
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      Figueira A da C. Manobra de ultrapassagem em pista simples bidirecional com simulador de direção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14022020-174827/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, ESTRUTURAS, GEODÉSIA, TOPOGRAFIA, ROBÓTICA

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      MARTINS, Diego de Oliveira. Monitoramento geodésico de estruturas por meio de mátodo multipolar de aproximações sucessivas e de redes topográficas espaciais. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-10092019-090503/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Martins, D. de O. (2019). Monitoramento geodésico de estruturas por meio de mátodo multipolar de aproximações sucessivas e de redes topográficas espaciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-10092019-090503/
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      Martins D de O. Monitoramento geodésico de estruturas por meio de mátodo multipolar de aproximações sucessivas e de redes topográficas espaciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-10092019-090503/
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      Martins D de O. Monitoramento geodésico de estruturas por meio de mátodo multipolar de aproximações sucessivas e de redes topográficas espaciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-10092019-090503/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: COORDENADAS, GEODÉSIA, SATÉLITES, ENGENHARIA CIVIL

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      MORAIS JÚNIOR, Jefferson Teixeira do Brasil. Estudo de comparação dos métodos de transformação de coordenadas geodésicas para coordenadas topocêntricas para fins de implantação de obras na engenharia civil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19042020-190926/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Morais Júnior, J. T. do B. (2019). Estudo de comparação dos métodos de transformação de coordenadas geodésicas para coordenadas topocêntricas para fins de implantação de obras na engenharia civil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19042020-190926/
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      Morais Júnior JT do B. Estudo de comparação dos métodos de transformação de coordenadas geodésicas para coordenadas topocêntricas para fins de implantação de obras na engenharia civil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19042020-190926/
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      Morais Júnior JT do B. Estudo de comparação dos métodos de transformação de coordenadas geodésicas para coordenadas topocêntricas para fins de implantação de obras na engenharia civil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19042020-190926/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: BANCO DE DADOS, ACIDENTES, RODOVIAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

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      CHUERUBIM, Maria Lígia. Possibilidades em inteligência artificial na detecção de padrões e previsão de acidentes em rodovias. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30042019-091209/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L. (2019). Possibilidades em inteligência artificial na detecção de padrões e previsão de acidentes em rodovias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30042019-091209/
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      Chuerubim ML. Possibilidades em inteligência artificial na detecção de padrões e previsão de acidentes em rodovias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30042019-091209/
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      Chuerubim ML. Possibilidades em inteligência artificial na detecção de padrões e previsão de acidentes em rodovias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30042019-091209/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO, AEROPORTOS, AERONAVES

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      COSSÍO DURÁN, Jorge Braulio. Airport pavement roughness evaluation through aircraft dynamic response. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22042019-135018/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cossío Durán, J. B. (2019). Airport pavement roughness evaluation through aircraft dynamic response (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22042019-135018/
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      Cossío Durán JB. Airport pavement roughness evaluation through aircraft dynamic response [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22042019-135018/
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      Cossío Durán JB. Airport pavement roughness evaluation through aircraft dynamic response [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22042019-135018/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SOLO-CIMENTO, PAVIMENTAÇÃO, ENSAIOS MECÂNICOS, ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, CIMENTO PORTLAND

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      SIMONI, Júlia Patrocínio da Silva Cocozza. Contribuição acerca da dosagem e do comportamento de misturas solo-agregado-cimento para uso em camadas de pavimentos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23012020-131342/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Simoni, J. P. da S. C. (2019). Contribuição acerca da dosagem e do comportamento de misturas solo-agregado-cimento para uso em camadas de pavimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23012020-131342/
    • NLM

      Simoni JP da SC. Contribuição acerca da dosagem e do comportamento de misturas solo-agregado-cimento para uso em camadas de pavimentos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23012020-131342/
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      Simoni JP da SC. Contribuição acerca da dosagem e do comportamento de misturas solo-agregado-cimento para uso em camadas de pavimentos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23012020-131342/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: LIGANTES, ASFALTO

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    • ABNT

      ROSSI, Bruno Faglioni. Estudo de ligantes asfálticos recuperados com vistas à adequação do procedimento de simulação do envelhecimento a curto prazo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18052020-111856/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rossi, B. F. (2018). Estudo de ligantes asfálticos recuperados com vistas à adequação do procedimento de simulação do envelhecimento a curto prazo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18052020-111856/
    • NLM

      Rossi BF. Estudo de ligantes asfálticos recuperados com vistas à adequação do procedimento de simulação do envelhecimento a curto prazo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18052020-111856/
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      Rossi BF. Estudo de ligantes asfálticos recuperados com vistas à adequação do procedimento de simulação do envelhecimento a curto prazo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18052020-111856/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CIDADES PEQUENAS, CICLOVIAS

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      MONARI, Marcelo. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Monari, M. (2018). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
    • NLM

      Monari M. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
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      Monari M. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PONTES, PONTES DE CONCRETO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

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    • ABNT

      OLIVEIRA, José Venâncio Marra. Análise do comportamento dinâmico de ponte de concreto por meio de filtragem de sinais GPS. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102018-100423/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. M. (2018). Análise do comportamento dinâmico de ponte de concreto por meio de filtragem de sinais GPS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102018-100423/
    • NLM

      Oliveira JVM. Análise do comportamento dinâmico de ponte de concreto por meio de filtragem de sinais GPS [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102018-100423/
    • Vancouver

      Oliveira JVM. Análise do comportamento dinâmico de ponte de concreto por meio de filtragem de sinais GPS [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102018-100423/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, FADIGA DAS ESTRUTURAS, DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anthony Gomes dos. Estudo teórico do efeito da interação entre camadas no comportamento estrutural de pavimentos asfálticos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052020-153122/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos. (2018). Estudo teórico do efeito da interação entre camadas no comportamento estrutural de pavimentos asfálticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052020-153122/
    • NLM

      Santos AG dos. Estudo teórico do efeito da interação entre camadas no comportamento estrutural de pavimentos asfálticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052020-153122/
    • Vancouver

      Santos AG dos. Estudo teórico do efeito da interação entre camadas no comportamento estrutural de pavimentos asfálticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052020-153122/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: AGREGADOS, RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO, GRANULOMETRIA DO SOLO, CIMENTAÇÃO DO SOLO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORIOLI, Monigleicia Alcalde. Estudo do uso de agregado reciclado de resíduos de construção e demolição em misturas solo-agregado. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-27092018-090352/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Orioli, M. A. (2018). Estudo do uso de agregado reciclado de resíduos de construção e demolição em misturas solo-agregado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-27092018-090352/
    • NLM

      Orioli MA. Estudo do uso de agregado reciclado de resíduos de construção e demolição em misturas solo-agregado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-27092018-090352/
    • Vancouver

      Orioli MA. Estudo do uso de agregado reciclado de resíduos de construção e demolição em misturas solo-agregado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-27092018-090352/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SIMULAÇÃO, ACIDENTES DE TRÂNSITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Izabel dos. Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. I. dos. (2017). Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/
    • NLM

      Santos MI dos. Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/
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      Santos MI dos. Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: HOSPITAIS, REOLOGIA, ASFALTO

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    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente. The importance of the creep and recovery times on the rheological behavior and the susceptibility of modified asphalt binders to rutting. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-182306/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Domingos, M. D. I. (2017). The importance of the creep and recovery times on the rheological behavior and the susceptibility of modified asphalt binders to rutting (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-182306/
    • NLM

      Domingos MDI. The importance of the creep and recovery times on the rheological behavior and the susceptibility of modified asphalt binders to rutting [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-182306/
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      Domingos MDI. The importance of the creep and recovery times on the rheological behavior and the susceptibility of modified asphalt binders to rutting [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-182306/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZETTO, João Vitor Buranello. Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Mazzetto, J. V. B. (2017). Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/
    • NLM

      Mazzetto JVB. Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/
    • Vancouver

      Mazzetto JVB. Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, CAL, SOLO TROPICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Alisson Alberto de Lima. Contribuição ao estudo da dosagem de cal para a estabilização de um solo de comportamento laterítico e um não laterítico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08082018-170427/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Medeiros, A. A. de L. (2017). Contribuição ao estudo da dosagem de cal para a estabilização de um solo de comportamento laterítico e um não laterítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08082018-170427/
    • NLM

      Medeiros AA de L. Contribuição ao estudo da dosagem de cal para a estabilização de um solo de comportamento laterítico e um não laterítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08082018-170427/
    • Vancouver

      Medeiros AA de L. Contribuição ao estudo da dosagem de cal para a estabilização de um solo de comportamento laterítico e um não laterítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08082018-170427/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DANO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, FADIGA DOS MATERIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NG, Andressa Ka Yan. Evaluation of the fatigue damage behavior of fine aggregate matrices prepared with modified asphalt binders. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03012018-122026/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ng, A. K. Y. (2017). Evaluation of the fatigue damage behavior of fine aggregate matrices prepared with modified asphalt binders (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03012018-122026/
    • NLM

      Ng AKY. Evaluation of the fatigue damage behavior of fine aggregate matrices prepared with modified asphalt binders [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03012018-122026/
    • Vancouver

      Ng AKY. Evaluation of the fatigue damage behavior of fine aggregate matrices prepared with modified asphalt binders [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03012018-122026/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: FADIGA DOS MATERIAIS, PAVIMENTAÇÃO, DANO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      KLUG, Andrise Buchweitz. Evaluation of the fatigue performance of fine aggregate matrices prepared with reclaimed asphalt pavements and shale oil residue. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19022018-112755/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Klug, A. B. (2017). Evaluation of the fatigue performance of fine aggregate matrices prepared with reclaimed asphalt pavements and shale oil residue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19022018-112755/
    • NLM

      Klug AB. Evaluation of the fatigue performance of fine aggregate matrices prepared with reclaimed asphalt pavements and shale oil residue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19022018-112755/
    • Vancouver

      Klug AB. Evaluation of the fatigue performance of fine aggregate matrices prepared with reclaimed asphalt pavements and shale oil residue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19022018-112755/
  • Unidade: EESC

    Assunto: IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVIETTO, Júlia Panzarin. Análise de impactos ambientais da restauração de um pavimento asfáltico pela Avaliação do Ciclo de Vida. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12092017-125206/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Savietto, J. P. (2017). Análise de impactos ambientais da restauração de um pavimento asfáltico pela Avaliação do Ciclo de Vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12092017-125206/
    • NLM

      Savietto JP. Análise de impactos ambientais da restauração de um pavimento asfáltico pela Avaliação do Ciclo de Vida [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12092017-125206/
    • Vancouver

      Savietto JP. Análise de impactos ambientais da restauração de um pavimento asfáltico pela Avaliação do Ciclo de Vida [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12092017-125206/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ASFALTO, RESISTÊNCIA A TRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBIAKI, Carolina Ishikawa. Estudos acerca da absorção de asfalto por diferentes agregados pétreos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Kubiaki, C. I. (2017). Estudos acerca da absorção de asfalto por diferentes agregados pétreos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Kubiaki CI. Estudos acerca da absorção de asfalto por diferentes agregados pétreos. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Kubiaki CI. Estudos acerca da absorção de asfalto por diferentes agregados pétreos. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ]

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